Conheça o PagSeguro

Muitas pessoas querem criar uma conta no PagSeguro porque o cliente não precisa comprovar renda nem passar por análises de perfil por órgãos de proteção ao crédito.

Isso interessa a muita gente, por isso é importante entender tudo sobre o PagSeguro antes de criar uma conta de fato.

Com o entendimento é possível analisar qual banco ou instituição financeira melhor atende às suas necessidades como cliente.

Saber quais taxas, percentuais e benefícios cada localidade oferece é muito importante na escolha final de onde abrir uma conta.

Então continue lendo este texto se você gosta do PagSeguro e quer criar uma conta nele.

Fundado em São Paulo em 20 de dezembro de 2000, o PagSeguro é capaz de fornecer serviços e produtos superiores aos seus clientes.

Quanto custa um cartão PagSeguro?

Cada cartão PagSeguro tem um custo de R$ 12,90, sendo esse valor para confecção e envio.

A boa notícia é que, se o cliente tiver um aparelho PagSeguro, o primeiro cartão é totalmente gratuito.

Consequentemente, se você pretende comprar a máquina talvez seja melhor comprá-la antes de criar uma conta e solicitar o cartão PagSeguro.

Como faço para recarregar meu cartão PagSeguro?

O cartão do PagSeguro pode ser carregado de três formas, mas ao contrário de alguns de seus concorrentes, não cobra nenhuma taxa por esse serviço.

Opções de Recarga do cartão PagSeguro:

  • Boleto bancário
  • Transferência bancária
  • Transferir para outros cartões

Quem é o PagSeguro?

O PagSeguro é um aplicativo de pagamento que permite que as pessoas paguem por serviços online usando seus cartões de crédito. Está disponível nos idiomas inglês, espanhol e português. Segundo seu site, o PagSeguro é uma plataforma segura de pagamentos para o mundo digital. Também é compatível com dispositivos móveis e possui um aplicativo para os sistemas operacionais móveis Android e Apple.

Muitos sites populares, como Rede TV e Bandeirantes, usam o PagSeguro. Isso inclui todos os canais do Grupo Bandeirantes, como TVCI, TVCI JOGO, Band SP, Canal Rural e CNT. Além disso, é usado em aplicativos como Facebook, WhatsApp e Google+. Isso prova a popularidade do PagSeguro entre os internautas.

Além de pagar por sites, as pessoas também economizam com o PagSeguro. As taxas anuais para cartões de crédito são caras. Cada cartão tem taxas diferentes – alguns cobram 15%, enquanto outros cobram 20%. Mas as pessoas podem evitar pagar essas taxas combinando vários cartões e pagando apenas aqueles com a taxa mais alta. Simplificando, usar o PagSeguro em vez de cartões individuais economiza dinheiro para as pessoas.

Novos usuários devem seguir algumas regras básicas antes de usar o serviço. Para começar, eles devem registrar uma nova conta no PagSeguro. Depois disso, eles devem verificar seu número de telefone por meio de mensagem de texto para que possam receber uma senha por SMS. Depois disso, eles podem começar a usar sua conta conforme necessário.

Como você pode ver, os usuários podem economizar dinheiro e usar seus cartões de crédito de forma mais eficaz quando usam o PagSeguro. Através da sua compatibilidade com vários serviços e plataformas, prova como é fácil usar uma conta para pagar tudo online.

Contato do PagSeguro 

Para fazer um atendimento no PagSeguro, basta ligar para o numero que fica disponível por 24 horas pelo número:

  • capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875
  • demais localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000

Qual o banco do cartão PagBank?

A conta digital da PagBank é do Banco PagSeguro S/A e seus serviços e produtos são gerados por empresas parceiras da instituição.


Baixe seu app PagSeguro


Como colocar CNPJ no PagSeguro?

É comum que os clientes precisem colocar CNPJ na conta da PagSeguro, mas não sabem como fazer isso.

Se é o seu caso, basta seguir o tutorial abaixo.

  • Ir até a conta PagSeguro
  • Clicar no menu lateral esquerdo
  • Clicar em Meus Dados
  • Clicar em Contato e Endereço 
  • Clicar em Editar

Deixe um comentário