Conheça o novo cartão de crédito voltado para o público gamer, o Player’s Bank

Esse cartão é a mais nova iniciativa do Banco Itaú voltado ao público gamer. Confira!

 

No Brasil, conforme o Itaú, tem mais de 67 milhões de gamers, por isso ele desenvolveu uma solução financeira digital e focada 100% para eles (os gamers). E o Player´s Bank vem com o slogan de ‘o banco que joga muito’. Vamos conhecer?


Peça seu cartão Player’s Bank e aproveite os benefícios exclusivos


O que é o Player´s Bank?

Vamos deixar destacado aqui que o Player’s Bank é um banco digital gratuito e faz parte do Itaú. Como já reforçamos acima, ele atende as necessidades e a rotina da comunidade gamer. 

Além disso, o Player´s conta com benefícios específicos para esse público que adora jogar, exemplo: descontos em marcas de jogos, compras pelo aplicativo que garante outros benefícios e até mesmo a possibilidade de conquista cashback em diversas lojas relacionadas com o mundo dos gamers.

E por mais que eles foquem nesses nichos de benefícios, o novo banco conta com cartão de crédito gratuito, sem tarifas, PIX ilimitados e entre outros. 

Quem pode solicitar o cartão de crédito da Player’s Bank?

Você provavelmente deve ter se perguntando se é apenas voltado ao público gamer, certo? Não, qualquer pessoa pode solicitar, mas saiba que eles irão fazer uma análise de crédito para verificar se você é um consumidor que não apresenta riscos de descumprimento. 

Portanto, se você está com um score bom, as chances do seu cartão Players ser aprovado é grande. 

Para fazer a solicitação, é necessário abrir uma conta. Logo, é só baixar o aplicativo do Player ‘s Bank por meio da lojinha do seu celular e assim realizar seu cadastro. Ah, ele está disponível tanto para Android quanto para iOS.

E o cartão físico? Então, você terá primeiro o cartão virtual e depois você pode solicitar um cartão físico também. Ele também pode ser personalizado com os temas do mundo gamer, exemplo, jogos, skins e até personagens. Legal, não é mesmo?

Benefícios exclusivos do Player’s Bank. Confira:

  1. Cashback: 

Sim, você vai ter seu dinheiro de volta. Achou que o famoso cashback iria faltar? Esse benefício é melhor ainda quando o banco tem parcerias certas, por meio do Player´s é possível comprar e garantir até 5% de cashback. 

E mais eles contam com mais de 60 lojas parceiras e maioria delas é voltado ao mundo dos gamers. Por exemplo: ao comprar novos games pela Steam ou uma peça para o seu computador na Amazon, você conseguirá cashback. Gostou?

  1. Sem anuidade

Como já falamos a conta é totalmente digital e não possui taxas de anuidade, o que é perfeito e um grande diferencial entre as opções que já estão no mercado financeiro. 

Por isso, o Player´s é considerado gratuito e acessível para todos. Então, após você criar a sua conta, você precisará aguardar a análise até que ela seja aprovada. 

  1. Player’s Club

O Player’s Club é a central de benefícios do Player’s Bank, isso mesmo. É por lá que você como novo cliente poderá acessar descontos exclusivos, como até 50% de compras em novos computadores, por exemplo. 

Por lá, você encontra a vantagem de cashback, E é nesse club que os jogadores poderão verificar quem são as empresas e lojas parceiras e qual a porcentagem de cashback que cada uma delas oferece. 

  1. PIX Ilimitado

Claro que o Pix que está super em alta não poderia faltar, não é mesmo?  Os clientes do Player´s Bank têm direito também de fazer PIX ilimitado na conta digital.

Como solicitar o Cartão Players Bank?

Agora que você conhece os benefícios que o cartão Player’s Itaú oferece e analisou que ele é o ótimo para comprar produtos e serviços do mundo gamer, confira passo a passo para solicitá-lo:

  • Clique em no botão “Solicitar cartão” na avaliação acima;
  • No site seguro do emissor, clique no botão “Pedir Cartão”;
  • Tenha seus documentos pessoais para preencher os dados solicitados;
  • Leia, aceite os Termos e Condições e envie a proposta para análise do Banco Itaú;
  • Por último, o banco enviará um aviso por e-mail ou SMS, informando sobre a aprovação do cartão e envio ao seu endereço.

Deixe um comentário